Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Musculação mal vista

Ir para baixo 
+3
Bil
Marcão
Claudinha
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:24 am

Gente,

To participando de um processo de selação para estágio. Na dinâmica de grupo havia no roteiro a pergunta: "O que vc gosta de fazer nas horas vagas?". A recrutadora deixou claro que era para citar programas e preferencias relativas ao lazer.
Pois bem, na minha vez respondi inocentemente: "Gosto mt de ler, gosto de arte contemporânea, trekking, musculação e..." Nesse ponto a recurtadora me interrompe e diz: "Musculação?" acompanhado de um sorriso sarcástico.
Posso estar enganada, mas acho que perdi ali a minha vaga. Que raiva!!! Que preconceito...

Outros candidatos - sim, no plural - responderam coisas como dormir ou ir a praia.
Putz, que triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:56 am

Se a vaga for para ficar dormindo na praia eles tem vantagem sobre voce,
mas se a recrutadora quiser alguem inteligente, culta, que gosta de coisas
que venham a preencher sua vida de forma saudavel, ai a vaga é sua.

Mas torço por ti Claudinha, espero que de certo, beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:15 am

Será? ... mas a vaga é para que? ... figurino móvel de roupas para gordinhas sedentárias?

Bom ... me fez lembrar a época em que fazia mestrado para Odontopediatria. Meu pai Professor e Odontólogo tb me enchia perguntando se o tamanho do braço era pra poder segurar as crianças na cadeira do dentista ... como forma de dizer "para pq é estranho"! Fiquei tão incomodado na época que parei o treino para braço! Neutral

Até hj encano que as pessoas não gostam de gente musculosa, que da impressão de serem indelicadas, grosseiras ... preconceitos!

Mas pelo andar da carruagem estamos no caminho certo viu Claudinha! Wink
Saúde hj e sempre!
Um abraço por trás pra sua recrutadora! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:47 am

Relaxa Claudinha!!

Se você acha que perdeu a vaga, você está enganada. A empresa que perdeu um grande funcionário....Musculação mal vista Icon_biggrin
Mas eu quero te contar uma história: um dia estava com minha pequena rainha de 3 anos no elevador quanto entrou uma senhora "gorda". A gatinha não titubeou e me fez passar o maio mico. Ela virou para mim e disse: " Pai, olha que moça gorda!!"....
Ainda eu não tive onde enfiar a cara...só pedir desculpas para a moça e torce pro elevador chegar logo no meu andar.
Em casa, expliquei para ela o seguinte: " Filha, a moça é gorda e agente sabe disso, mas existem verdade que não precisam ser ditas."

Pense nisso !

beijão

RBR
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:10 pm

Pois é, meninos... tenho que esperar pra ver no que dá.
E olha que eu sou uma "franga"!!! rs... Imagino o que Bil passou no mestrado.
É RBR... eu respondi na inocência. Mas, mesmo que respondesse uma futilidade qualquer - ou que ela considere o treino uma imbecilidade -ainda assim acho uma scng. Ela simplesmente desconsiderou todo o resto do discurso!!!
Se ela pensou que eu era ignorante, pq não me questionou pelos outros elementos que eu citei? Poderia ter perguntado qual livro eu estava lendo ou qual era meu artista plástico preferido. Se eu estivesse mentindo ela teria a sensação sublime de descobrir uma farsante. Ou teria a chance de ver que alguém pode amar musculação tanto quanto poesia moderna, pop art, autores russos... ahhhhhhhhhhhhhhh!!! eu to tensa!!!!!!!!

P.S.: É o estágio dos sonhos. Ops, era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:18 pm

RBR,

A história da sua filhinha me lembrou um dos vários vexames que fiz minha mãe passar durante esses anos. Provavelmente, eu estava com a msm idade que sua pequena quando minha mãe encontrou um conhecido na rua da minha cidade natal. Ela estava lá jogando conversa fora quando eu interrompo com um gritinho de lamento: "- Mãe, coitadinho... tá pobre..." e enfio o meu dedinho no buraco da camisa do cara para deixar claro a minha descoberta.

Minha mãe quase desistiu da luta que era segurar a minha língua nesse dia. huahauahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:48 am

Ah Claudinha, não pensa assim...desculpa me intrometer na conversa, mas é que eu não podia deixar vc com esse pensamento. Enquanto vc não ouvir um "não se encaixa no perfil..blá blá blá" não pense que não vai conseguir...
Tem que pensar positivo..sempre...e no fim das contas..vai que a mulher tava pensando "musculação? essa eh das minhas..rs"...talvez ela não tenha rido por mal...
Oh..se era dos sonhos mesmo..então visualiza a vitória!
Boa sorte pra vc!!!!!

bjao!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:29 am

Li,

É para se "intrometer" msm, ué!!! rs...

Eu sei que é pra ter pensamento positivo e tal... mas tá difícil, viu? Vai ser o não mais doído que tomei, com certeza.

bjocas

Morro de "inveja gospel" de quem surfa!!! hauhauhauhaua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:24 am

Uiaaaa pop art!!! Roy Lichtenstein e Andy Warhol!!!
Uhuuuuu!

Claudinhaaaaa pensamento positivo aiiiii!!!! Vamooooooo!

E minha esposa que deu parabéns a uma moça que não via a muito tempo ... parabéns por estar gravida (barriguda) e a moça olhou pra ela e sorrindo disse " Eu não estou grávida Larissa!" Tem pior? hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:28 am

Sua esposa é das minhas... eu sempre faço esse tipo de coisa. rs

Bil, pop art é foda, né? Mas meu preferido é Claus Oldenburg. Conhece? Esse link mostra a minha instalação preferida.

bjocas

http://www.oldenburgvanbruggen.com/largescaleprojects/freestamp.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:41 am

Não conhecia não! Acabei de procurar no google! Muito bacana! Tem algo dele no Brasil? Alguma obra? Deve ser show poder ver ao vivo!

Eu acho lindo demais os desenhos do Roy! ... assim que tiver pronta quero encher minha casa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:47 am

Esse site que passei tem todas as obras. Acho que no Brasil não temos nada dele... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 12:00 pm

Claudinha ... estava vendo com calma ... muito show esse Claus! Ele coloca no site como é feito cada uma das obras ... que trabalho! Ter a idéia ja não é pra qquer um ... colocar em prática só ele mesmo! Valeu pela dica! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:55 pm

Eu daria preferência para pessoas que cuidam da saúde sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:15 am

zagolee escreveu:
Eu daria preferência para pessoas que cuidam da saúde sim...

Pois é, se eu tenho uma empresa e vou selecionar alguém entre uma que diz que curte musculação e cuidar da saúde e outro que diz que gosta de dormir nas horas vagas. Mando o cara ir dormir e fico com a que cuida da saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:26 am

Fran Pierri escreveu:
zagolee escreveu:
Eu daria preferência para pessoas que cuidam da saúde sim...

Pois é, se eu tenho uma empresa e vou selecionar alguém entre uma que diz que curte musculação e cuidar da saúde e outro que diz que gosta de dormir nas horas vagas. Mando o cara ir dormir e fico com a que cuida da saúde.

Tem toda razão Fran.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:55 am

Gente!!!!

To muito feliz!!! Não entrei para a vaga dessa história que abri o tópico, mas fui selecionada em uma outra!!!

Eu tava mt triste com o resultado daquela dinâmica - quase um trauma... rs - e então recebi a divulgação de uma nova oportunidade em outra empresa. Mandei o currículo, fiz entrevistas e assinei o contrato ontem!!! Nem acredito!!!

O meu novo estágio já ganhou vários prêmios a respeito de qualidade de vida dos funcionários, melhor empresa para a mulher trabalhar e tem 80% de satisfação dos empregados.
E, pasmem, tem uma mini academia/espaço zen no andar acima do meu! Isso é no mínimo irônico, né?

Queria contar pra vcs! Valeu pelo apoio galera!

Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:03 pm

Claudinha escreveu:
Gente!!!!

To muito feliz!!! Não entrei para a vaga dessa história que abri o tópico, mas fui selecionada em uma outra!!!

Eu tava mt triste com o resultado daquela dinâmica - quase um trauma... rs - e então recebi a divulgação de uma nova oportunidade em outra empresa. Mandei o currículo, fiz entrevistas e assinei o contrato ontem!!! Nem acredito!!!

O meu novo estágio já ganhou vários prêmios a respeito de qualidade de vida dos funcionários, melhor empresa para a mulher trabalhar e tem 80% de satisfação dos empregados.
E, pasmem, tem uma mini academia/espaço zen no andar acima do meu! Isso é no mínimo irônico, né?

Queria contar pra vcs! Valeu pelo apoio galera!

Bjocas

Aeee, parabéns Claudinha!

Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:05 pm

Parabéns Claudinhaaa, você merece, sucesso, beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:12 pm

Mt obrigada, pessoal! Agora vou esquecer aquela passagem traumática da minha vida fazendo shiatsu na minha empresa... huahauhauhauhauhua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:13 pm

hehehe agora vai abusar né hehe,
mas shiatsu é otimo, faça mesmo.
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 3:07 pm

Claudinha escreveu:
Mt obrigada, pessoal! Agora vou esquecer aquela passagem traumática da minha vida fazendo shiatsu na minha empresa... huahauhauhauhauhua!

Muitas empresas estão adotando isso e eu acho demais e acho que é tendência. Mais cedo ou mais tarde todas as empresas terão um espaço de saúde para seus funcionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:21 pm

Fran Pierri escreveu:


Muitas empresas estão adotando isso e eu acho demais e acho que é tendência. Mais cedo ou mais tarde todas as empresas terão um espaço de saúde para seus funcionários.

Tomara!!!!
Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:16 am

Isso é verdade, muitas empresas tem um espaço destinado a saúde,
trabalhei com quick massage em um hospital recentemente, os funcionários
tinham um horário reservado para isso. Além dos horários de ginástica laboral.
E grandes empresas tem até academia própria.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:51 am

Aeeeee Claudinhaaaa! Parabénsss!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musculação mal vista Empty
MensagemAssunto: Re: Musculação mal vista   Musculação mal vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musculação mal vista
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo perna dias seguidos?
» Musculação na gravidez
» campeonato goiano de musculação
» campeonato goiano de musculação
» Alongamento pós treino de musculação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Boca no trombone-
Ir para: