Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo treino pos cirurgia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juliana_Andrade

Juliana_Andrade


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : RJ

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:47 pm

Oi... meu nome eh juliana tenho 26 anos, 1.69m e 73 kg..fiz lipo e protese de mama há mais ou menos 1 mês ..vou voltar essa semana pra academia..estou meio perdida pq queria uma opiniao.. só posso malhar seg, qua, qui e as vezes aos sabados.. não vou poder fazer muita coisa pra braço e costas por conta da protese mas membros inferiores estão liberados.. q tipo de treino eu posso fazer nesses dias disponiveis para q eu tenha resultado ( diminuir percentual de gordura principalmente na regiao da coxa e definição).
Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:49 am

Aproveite esses dias para fazer aerobio que vai ajudar a reduzir
o percentual de gordura, e desses 3/4 dias 2 voce treina
membros inferiores. Mas use ainda cargas moderadas pelo
tempo que voce ficou sem treinar, e sempre certifique-se com
seu médico do que pode e o que nao pode realizar e em qual
intensidade, pois voce ainda esta em recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana_Andrade

Juliana_Andrade


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : RJ

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:40 pm

Então Marcão..eu vi um treino num desses foruns com agachamento, avanço..axo q foi até vc que passou... vc axa q dá pra eu fazer? eu estava malhando há 4 meses com personal e parei agora tem 1 mês e pouco.. se puder me sugerir algum treino ficaria muito grata!
Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Taise




Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 34

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:06 am

Oi Juliana, sou a Taise...tenho 1,73m e peso 72kg, vou fazer lipo e prótese em dezembro, e tbm estou preocupada com o pós cirurgico! tenho duvida se já posso fazer musculação antes da lipo, pra ir queimando gordura ou só fico nos exercícios aeróbicos!?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana_Andrade

Juliana_Andrade


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : RJ

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:19 pm

Taise escreveu:
Oi Juliana, sou a Taise...tenho 1,73m e peso 72kg, vou fazer lipo e prótese em dezembro, e tbm estou preocupada com o pós cirurgico! tenho duvida se já posso fazer musculação antes da lipo, pra ir queimando gordura ou só fico nos exercícios aeróbicos!?
Taise..antes da cirurgia o q vc fizer pra reduzir seu percentual de gordura, melhor!! Seja musculação, aerobico, drenagens, uma boa dieta..pq só depois de 30 dias da cirurgia q vc vai poder fazer aerobico e com moderação!
Ir para o topo Ir para baixo
Taise




Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 34

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:35 am

Hum....q bom saber disso! obrigadaaa Juliana, estava pensando que drenagens só ia fazer depois da cirurgia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:44 pm

Marcão escreveu:
Aproveite esses dias para fazer aerobio que vai ajudar a reduzir o percentual de gordura, e desses 3/4 dias 2 voce treina membros inferiores. Mas use ainda cargas moderadas pelo tempo que voce ficou sem treinar, e sempre certifique-se com seu médico do que pode e o que nao pode realizar e em qual intensidade, pois voce ainda esta em recuperação.

Certo Marcão.

Primeiro o aval do médico, mas as cargas do treinamento, supervisão, monitoramento, etc e tal... é o trabalho do educador físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana_Andrade

Juliana_Andrade


Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : RJ

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:09 pm

Já estou com quase 3 meses de pós op.. já estou liberada pra tudo! Já coloquei até meu treino no diário! Mas no 1° mes fiquei só no aerobico mesmo, esteira , bike, no 2° mes comecei com membros inferiores e agora no 3° jah estou fazendo tudo!
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
zagolee




Mensagens : 291
Pontos : 425
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2009

Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 3:59 pm

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo treino pos cirurgia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treino pos cirurgia   Novo treino pos cirurgia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo treino pos cirurgia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo treino
» novo treino
» Dúvidas sobre meu novo treino.
» treino novo, dúvidas
» Novo treino hipertrofia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: