Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beatriz




Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2011

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:54 pm

Olá gente , seraá que alguem pode me ajudar?
oóh.. meu treino era dividido em 2 , eu fazia gluteos e alguma coisinha de braço e no outro pernas e alguma coisa de braço!
Resolvi mudar meu treino e dividi-lo em A-B-C , pois assim consigo fazer tudo certinho e faço tudo !
vou tentar lembrar de todos os exercicios , pra ajudar a quem me ajudar hahahaha

Agora tá assim . TREINO -A - gluteos e posterior , panturrilha.
Gluteos -
4 apoios - 3 temp. com 4 apoios - e 4 apoios abduzindo a perna .

Panturrilha faço 1 só no leg horiz.
Cad flexora e mesa flexora

cad abdutora .


TREINO - B

na verdade nao sei o nome dos aparelhos e ex. de braço hahahahah pq na verdade eu nao fazia , mais enfim , é braço e ABS !

TREINO - C

Leg 45 , Leg 90 , Agachamento hack , avanço smith , cad adutora , cad extensora .

ACHO QUE SÓ !!!

alguma mudança? como eu divido na semana esses treinos? quantas vezes faço o A - B-C ? ajudem , pf
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas N.

Lucas N.


Mensagens : 27
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 31
Localização : Salvador/ Bahia

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 5:01 am

Qual o seu objetivo? Definição, hipertrofia, condicionamento? Você faz séries de quantas repetições em cada exercício? Mais uma dúvida: você pretende malhar costas e peito no mesmo dia é?
Geralmente o treino A-B-C é feito 2 vezes na semana... Seis dias de treino... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz




Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2011

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:09 pm

meu objetivo é hipertrofia . faço 4 séries de 10 repeticoes . ée , eu pretendia fazer tudo de braço em um mesmo dia . mais aai da pra dividir como isso? pq tem dia q eu termino o treino C que é perna e ja começa o A que é gluteos , e como tem exercicios no dia de perna que pega os gluteos , pode ser errado treinar assim nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas N.

Lucas N.


Mensagens : 27
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 31
Localização : Salvador/ Bahia

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:26 am

Você tem que analisar os músculo antagonista com relação ao agonista, como seu objetivo é hipertrofia não fica legal colocar músculos antagonistas no mesmo dia do agonista. Por exemplo o dorsal é antagonista ao peitoral, pois a sua ação é contrária... Seria bom, você dar uma olhada nos sinergistas dos músculos também para colocar eles no mesmo dia e ter o cuidado de não colocá-los em dias seguidos, o que poderia provocar um overtraining. Se tem exercícos de perna que trabalha o glúteo também, o ideal seria você dá um descanso de um dia para começar a sequência A-B-C novamente. No mesmo dia não tem problema não, mas você os separando e tomando o cuidado de não cair em dias seguidos fica melhor pois você pode exigir mais de cada músculo! É o tipo decoisa: treina apenas um músculo, mas com toda intensidade! Entende?
Eu tenho uma tabela dos músculos sinergistas que pode te ajudar bastante nessa divisão
*************EDITADO*************

ÓTIMO QUERER AJUDAR, MAS FAÇA-O AQUI. OBRIGADO.

Demolidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz




Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2011

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:33 am

************EDITADO************

NÃO DÊ SEU EMAIL PARTICULAR PARA EVITAR PROBLEMAS OK ?

Demolidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas N.

Lucas N.


Mensagens : 27
Pontos : 31
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 31
Localização : Salvador/ Bahia

AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:09 am

Ok... Já mandei! bj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..   AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA NO TREINO E NA DIVISAO ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova divisão de treino para Hipertrofia
» Help ajuda com meu treino
» Ajuda no treino
» Ajuda com treino
» Ajuda com dieta e treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: