Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="http://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>

Seja bem vinda(o)

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zagolee

Pontos : 443
Reputação : 0

MensagemAssunto: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Qui Jul 09, 2009 10:24 am

A grande maioria das mulheres tem medo da diminuição do volume dos seios, mas isto só aconteceria se as mulheres tivessem mudanças radicais na alimentação (hipocalórica), associado à um treinamento geral (e não apenas específico) intenso (severo), ou disfunções e patologias endócrinas. Caso contrário, exercícios específicos do peitoral num treinamento regular não podem modificar os seios. Vale lembrar que a mulher tem alterações hormonais contantes em 30 dias e ainda é muito difícil equalizar protocolos perfeitos... rs! (inclusive quando elas estão na TPM... rs).
Ver perfil do usuário
julianalopes

Pontos : 77
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Qui Jul 09, 2009 1:24 pm

zagolee escreveu:
A grande maioria das mulheres tem medo da diminuição do volume dos seios, mas isto só aconteceria se as mulheres tivessem mudanças radicais na alimentação (hipocalórica), associado à um treinamento geral (e não apenas específico) intenso (severo), ou disfunções e patologias endócrinas. Caso contrário, exercícios específicos do peitoral num treinamento regular não podem modificar os seios. Vale lembrar que a mulher tem alterações hormonais contantes em 30 dias e ainda é muito difícil equalizar protocolos perfeitos... rs! (inclusive quando elas estão na TPM... rs).

devo dizer aliás k o treino intensivo do peitorial, com vista à sua hipertrofia, projecta a glândula mamária, criando a ilusão de ele ser um pouco maior. falo por experiência própria, não é um milagre, mas ajuda um pouco para kem tem peito pekeno.
Ver perfil do usuário
zagolee

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Qui Jul 09, 2009 4:41 pm

Certo Juliana, mais um motivo para as mulheres não deixarem de treinar braços... (peitoral)
Ver perfil do usuário
Carol

Pontos : 88
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Sex Jul 10, 2009 7:16 am

É normal quando a mulher treina musculação perder a gordura no seio. cat
Ver perfil do usuário
zagolee

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Sex Jul 10, 2009 3:23 pm

É Carol, o problema é quando a mulher acha que um "3 X 10" no peitoral pode mudar os seios... rs!

As mudanças ocorrem porque algo acontece, nada por acaso...
Ver perfil do usuário
Turatina

Pontos : 92

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Seg Jul 13, 2009 11:41 am

É por isso que o silicone virou o melhor amigo da mulher que treina.
Ver perfil do usuário
Claudinha

Pontos : 279

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Seg Jul 13, 2009 1:47 pm

galera,

vcs podem não concordar, mas eu ainda sou uma franga e meu peito sumiu. fato.
sexta passada fui colocar uma blusa que tava meio esquecida e simplesmente não posso mais usar!!! tá sobrando pano!

bjocas
Ver perfil do usuário http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Carminha

Pontos : 181

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Dom Jul 19, 2009 8:27 am

Eu não acho bonito mulher com peitoral muito forte.. acho q fica meio masculino.. até faço os exercício, mas com alta repts. e baixo peso, só pra tonificar.. e vigio no espelho ! rs..

O meu tb tá sumindo.. junto com a gordura q to perdendo.. acho q por isso q 8 em cada 10 mulheres q fazem musculação na minha academia já colocaram silicone.. dificil achar outra solução ! Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Carol

Pontos : 88
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Ter Jul 21, 2009 6:13 am

Calma meninas, um peitoral grande não se constrói da noite pro dia... é muito tempo....

Por isso eu mando ver, coloco peso mesmo. pig
Ver perfil do usuário
Carminha

Pontos : 181

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Ter Jul 21, 2009 6:58 am

Carol escreveu:
Calma meninas, um peitoral grande não se constrói da noite pro dia... é muito tempo....

Isso é verdade !! rsrs..
Ver perfil do usuário
Fran

Pontos : 44

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Qua Jul 22, 2009 7:03 am

Eu tbm tinha esse medo, mas não vi mudanças ainda (ainda) rs.

Mas acho que se alimentando direito, as chances de diminuir são menores...

E concordo, um peitoral tonificado até da a impressão de um seio maior, além de deixá-los mais firmes.
Ver perfil do usuário
entering

Pontos : 32
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Sex Jul 24, 2009 8:40 am

os seios não são mais que gordura, se uma mulher baixar a sua percentagem de gordura corporal (seja com aeróbico ou musculação) então pode acontecer seus seios reduzirem de tamanho. é normal.
mas não é fruto do treino de peito, podem não treinar peito mas se o que disse em cima ocorrer então podem perder tamanho dos seios.
acho importante que as mulheres treinem o peito, porque os seios ficam por cima do peito e visto que são gordura sofrem o efeito da gravidade (dai muitas mulheres os seios descaírem com a idade) ao treinarem o peito os músculos ficam mais fortes podendo ajudar a evitar o descair.

e esteticamente também fica muito bem e

Carol escreveu:

Ver perfil do usuário
coelha

Pontos : 76
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Sex Jul 24, 2009 10:20 am

Boa tarde meninas e meninos.... bem eu sou adepta do treino forte de peitoral, faço 3 exercícios, voador, supino reto e declinado... A parte que eu acho mais feia no meu corpo são os meus benditos seios, são minúsculos, cheios de estrias, e eram caidos... ERAM! depois de 1 ano treinando sério essa parte senti uma diferença enorme no modo que eles "se posicionam" agora... ficam mais bonitos dentro do sutiã (de bojo, claro!) e no decote tb... Achei um tratamento aqui na minha cidade, feito por uma fisioterapeuta o Estriat, que já sumiram com 1/3 das minhas estrias.... AGORA SÓ FALTA o SILICOOOOO!!! rsrsrs em breve!
Ver perfil do usuário
Marcão

Pontos : 1249
Reputação : 41

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Sex Jul 24, 2009 10:24 am

Realmente o treinamento não vai diminuir o volume dos seios, o que pode acarretar tal redução é uma drástica baixa no percentutal de gordura corporal. O treino do musculo peitoral ainda ajuda na sustentabilitade do seio, mantendo o mesmo mais firme, e com impressao de estar maior, em função do volume adquirido no músculo peitoral. É importante lembrar que a questão postural influencia de certa forma nos seios, se a mulher mantem uma postura correta, seus seios ficam mais aparentes, ao contrário disso se tem ombros projetados a frente, encurtamento do músculo peitoral, pode dar a impressao de seios menores.
Abraços.
Ver perfil do usuário
Raquel Pereira

Pontos : 19

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Dom Jul 26, 2009 2:28 pm

Concordo Marcão. Faz mais sentido que os seios fiquem mais pequenos por se perder gordura corporal do que propriamente por se exercitar os músculos peitorais.
Ver perfil do usuário
shenet

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Qui Jan 14, 2010 1:53 pm

Bom eu acabei de me apresentar no outro topico.., tenho seios enormes.., e sinceramente sao meu trauma.
Entao to vendo uma luz no fim do tunel, se eu diminuir consideravelmente meu percentual de gordura, eles devem diminuir tbm, e nao precisarei entrar na faca como estou planejando pro ano q vem..
Seria maravilhoso..., alem disso acho q a musculacao me ajudaria com as dores nas costas.., Qual o treino sugerido no meu caso entao?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias   Hoje à(s) 2:58 am

Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FULLFEST
» Avó Té em Espanha - Férias 2010
» Alimentação e preparação de um cão de Desporto e ou de caça
» Secretárias de Médicos
» Várias Dúvidas: Haya x 675 x track days x altura x viagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-