Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diario de Treino By Cris

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:09 pm

Venho aqui fazer meu diario, sempre olho o forum mas fico mais caladinha , mas a situaçao mudou, malho a 5 anos , mas seriamente a 1 e 6 meses , tinha um corpo legal, o ano passado, mas nada do que eu queria, mas apos uma gravidez de risco tiver que ficar 40 de molho, tomando progesterona sintetico e outros mas infelizmente perdi meu bebe, voltei dia 26 de fevereiro, fiz minha avaliaçao e detalhe engordei 7kg nesse meio tempo, mas confesso que antes disso ja tava morgada a dieta mas pelo menos malhava e conseguia manter meu peso, meu objetivo e hipertrofia , mas como acumulei gordurinhas nesse meio tempo gostaria de perder essas malditas. gostaria nao eu vou. Abri esse diario para que voces tirem minhas duvidas sobre dieta, treino, e tbm falar meu dia a dia nos treinos, minhas preguiças, minhas vitorias... conto com voces mas o esforço so depende de mim.


Última edição por cris sousa em Qui Mar 04, 2010 4:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:12 pm

Olá Cris, se puder coloca suas medidas, fotos, diga suas prioridades,
assim fica mais facil sugerir algo mais adequado para voce.

Beijao.. voce vai conseguir alcançar seus objetivos, até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:19 pm

so se for pra passar veegonha
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:21 pm

rsrsrrs. depois eu coloco o preju
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:31 pm

Vergonha tem que ter quem não faz exercício,
voce é uma guerreira, parabéns!!

beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:34 pm

Hoje fui fazer meu treino e estou super animada como antes, nossa 2 meses sem malhar o corpo sente falta mesmo

vou colocar meu treino para que vcs avaliem minha meta e´ perda de gordura localizada e manter massa magra, ja que e impossovel ganhar os dois . a dona fica desses 3x10 mesmo quando o objetivo e hipertrofia. AFF


Treino de segunda, Quarta e Sexta

Bicicleta 20 minutos
Elipitco 15 min
Aero jump 15 min
step 15 min
localizada cintura 3kg
Aerobios todos dos dias, normalmente deixo 20 minutos pra fazer depois do treino com peso

Maquinas: Extensora 3 barras 3 x10
Abdutora 7 barras 3x10
leg press paralelo 60kg 3x10
panturiha no leg 30kg 3x15
panturilha horizontal 15kg 3x10
Apolete articulado perna 15kg 3x10
puxada alta 2 barras 3x15
puxada inversa 2 barras 3x20
No momento sao esses , por inquanto esta sendo evitado fazer agachamento e abdominais


Terças e quintas Gluteo

Adutora 7 barras 3x10
gluteo horizontal 3 barras 3x10
Apolete gluteo 15kg 3x10
crossover gluteo 7 barra 3x10
Localizada gluteo 4kg
supino vertical 2 barra 3x15
voadora 2 barra 3x15
crucifixo com halteris de 2 kg
triceps da polia 1 barra 3x30

Obs: devido a perda do meu bebe e ao tempo sem malhar 2 meses e meio meus pesos foram reduzidos todos pela metade.

os que forem incluindo novamente mantenho informados.




Muito repetitivo nao acham

bom deixo o link da academia onde malho pra quem quiser ver as fotos das maquinas que tem la, sabe interior fim de mundo nao tem la grandes coisas. mas tem outras academias mas gosto desse que e feminina os outras sao mistas e ja viu marido ciumento me resta essa.

olhem e me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm
socorrroooooooooooo
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9388670025242729012&aid=1233673269&p=2
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Motivada e dieta indo bem   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:18 am

bom ando bem motivada apesar de nao gostar do que veijo no espelho, retomei a dieta onde dei um xilique legal, começei a brigar com o marido por nada, chorei, mas ele nao viu, acho que ´e tbm, raramente tenho essas crises. ainda bem porque se nao ja tava solteira. bom semana que vem e outro dia e como diz minha idola dani vou ficar 10% mais sarada... afinal to merecendo. Diario de Treino By Cris Icon_lol


minha dieta e basicamente isso

carboidrato
batata doce
arroz integral
aveia
pao integral
feijao uma vez por semana


Proteina
Peito de Frango
Atum
Ovos
Peixe dourada o melhor que achei aqui
Sardinha
Carne magra de Boi, essa parte evito nao conheço muito carne vermelhra


Gordura boa

castanha do para
nozes
azeite extra viegem so um pouco


Frutas so na parte da manha por causa da frutose.


basicamente e isso , divido em 6 a 7 refeiçoes em pequenas quantidades e tento comer de 3 em 3 horas.

no momento estou se muita condiçao de comprar suplementos, mas sera que posso tomar sendo que o objetivo e emagrecer? tava com vontade de tomar so albumina pura entes e depois do treino

e isso
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Determinada na dieta e resultados chegando aos poucos   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:04 pm

Oi galera

Vim contar que estou super orgulhosa de mim mesma, minha dieta ta legal, ando comendo bastante proteína magra e comida leve e integral, leite desnatado. nossa já estou na segunda semana de treinos e dieta e perdi 600g em 1 semana e meia, será que esta bom para não perder massa magra tbm, tenho feitos as series bem concentrada e bem devagar mas não sei se e por causa do peso que estou pegando agora que esta desproporcional ao que pegava antes já que diminui o peso pela metade, não senti dor muscular ainda, do no dia de glúteo que sinto mais, bom vai se ver, mas amanha vou as compras, afinal não se faz dieta se ter estoque em casa, bom tenho uma duvida dizem que suplementação durante os exercícios e só para ajudar pois e a alimentação que conta, sempre escuto esses relatos e tal, mas no momento to numa crise danada que não tenho como comprar nada no momento, alguém ai que entenda de dieta pode me ajudar a elaborar uma que não precise de suplementos, afinal não quero fazer errado e comer demais e engordar mais.

bom tenho 19 anos
altura 1,69 Diario de Treino By Cris Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: feliz da vida   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 8:47 pm

Meu diario

apesar de nao ter emagrecido quase nada, ja noto diferença no meu corpo, as celulites ja estao indo innnnnnnnnnnndo pra bem longe, minhas coxas estao mais firmes e a barriguinha ta secando e a dieta ando nos 90%, mas apesar estou feliz e determinada, nao quero me sentir mais a gorta a feia do mundo, apesar de muitas vezes me senti mal comigo mesma nunca desisti de mim, mesmo me sentindo as vezes no pior sempre digo a mim mesma que e uma fase e que eu vou conseguir meus objetivos...

bom amigos vim dizer que estou feliz e malhando muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 5:46 am

Olá Cris, acredito que voce possa apostar em exercícios como agachamento
e suas variações, avanços, leg, fazer treinos em formato de circuito, e dar
uma organizada melhor na rotina, para ter o maior gasto energético possível
que somado a dieta vai te fazer secar. Vai dando uma olhada em outros diários
de pessoas com o mesmo objetivo para ter uma idéia.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:50 am

Bom andei viajando esse final de semana e sai um pouco da dieta, mas nao exagerei, fiz meus lanches certinhos. Meu treino anda bem levinho essa semana almento a carga ou as series vou falar com o instrutor, essa semana vou começar incluir agachamento pelo menos com halterise abdominais sem peso. vou incluindo aos poucos e semana que vem começo nas maquinas com pouco peso.
Bom pessoal e isso e torçam por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 8:45 am

Estamos acompanhando, posta a rotina de treinos aqui quando fizer as alterações,
ajudamos a ajustar os detalhes, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:59 am

Obrigadaa Marcão pelas dicas valeu, vou postar as mudanças sim porque depender de dono de academia pra colocar treinos sem rotina repetitiva nao da, bom estou começando a aumentar as cargas porque nao senti nehuma dorsinha muscular acho que to sentindo falta, MinhAA DIETA volteu com tudo mas sei que preciso mexer muito, afinal odeio contas ja tentei e nunca consigo sem contar que toma muito tempo.Bom como estou querendo perder gordura e manter massa queria saber se posso fazer o treino.


Push
Agachamento
Agachamento Sumô
Panturrilha
Supino
Arnold Press
Supino Fechado ou Paralelas

Pull
High Pull
Stiff
Avanço (no step ou caixote)
Barra Fixa (execução de acordo com o seu condicionamento atual)
Pullover
Rosca Alternada


Vou mudar o horario da noite para a Tarde pois por causa do calor a noite eh muito movimentado e acado esperando muito tempo pelas maquinas e assim nao da pra fazer circuito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:07 am

Se nao me engano eu mesmo montei esse treino para alguem no forum, para seu
objetivo que no momento é perder gordura é interessante, mas pode ter algumas
particularidades de acordo com suas prioridades, derepente algum exercício, pode
ser substituído, o treino pode ser realizado em formato de circuito também. E outra
coisa, voce tem experiencia com estes exercicios mais complexos? Solicite ajuda
do profissional proximo a voce, para que te ensine a tecnica correta dos que voce
nao conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:55 am

Obrigada Marcao, Bom vou mexer nos treinos de acordo com a nescessidade, vi que esse treino puxa muito, mesmo sem saber ja fazia alguns deles antes,o circuito faço com quantos segundos de descanço ou nao tem descanço. Gosto muito de pesquisar na net videos e forum sobre dieta e tecnicas de exrcicos e muitas vezes faço sem nem saber o nome .E desculpa os acentos esse pc ta um caso serio ja levei a tecnicos e nada de resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:10 pm

Ando meio triste por ter saido 2 dias da dieta, nao exagerei na comida mas comi caboidrato simples...sou muito dificil de perder peso, gordura seja o que for os resultados demoram a aparecer, quase 20 dias de dieta a nao emagreci quase nada, apenas algumas gramas, e olha que tinha estipulado uma meta de 1kg por semana. Bom mas ando fazendo os treinos certinhos,

hoje e dia de quadricipes e posterior da coxa, peitoral, tricips e gluteo, bom tentando fazer circuito dando um intervalo de 25 a 35 segundos
bom e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:17 am

OI galera

bom andei revendo meus conceitos, objetivos, dieta e afins, e sei que nao quero desistir apesar de ser atentada a isso, minha dieta continua quase a mesma, mudando o fato que teve 2 dias que pisei na bola depois de 25 dias de dieta, mas ja retomei e estou controlando as porçoes, treinando 5x na semana, dando intervalo de 25 a 35 segundos entre as series. Bom sinto que ja houve mudanças , estou menos inchada, tenho mais resistencia , melhor to mudando novamente meus habitos, ja consegui antes e agora nao ira ser diferente.

bom eh isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:45 am

Nao vai parar coia nenhuma hehe.. trate de treinar pesado e se dedicar..
estamos confiando em voce.. confie voce tambem em si própria, faça isso por voce..
Queremos ver voce poderosa Cris.. voce consegue..
beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:53 am

Obrigada Marcão, me ajudou muito, agora estou mais motivada.

Bom, não entrei antes porque não estava conseguindo me conectar ao fórum, tive que refazer minha senha, bom esses dias ando muuuuuuito animada, determinada, e melhor me alimentando bem, claro que uma vez ou outra caio em tentação, mas me controlo, bom tenho uma noticia boa apesar de ter perdido apenas 1,5kg em um mês perdi bastante medidas, exatas 4 de cintura e 5 na parte do umbigo, bom acho que esta bom, será que quer dizer que não estou perdendo massa muscular, bom não sei, mas andei observando algumas meninas na academia, o modo que elas treinam, comem e falam sobre musculação, tem uma garota que tem ate o corpo bonito mas tem camada de gordura atrás de seus músculos, ela treina tudo errado achando que esta certo, malha o mesmo grupo muscular todos dos dias, malha por incansáveis 3 horas ou mais ate, fico só imaginando o sofrimento dos músculos, ela malha a 4 anos e o corpo quase nada mudou, cresceu sim mas pouco pelo tempo, sem contar a definição dela que esta escondido, fico ate com do, porque não sou formada em educação física mas sei muita coisa que muitas vezes evito falar por falta de conhecimento dessas pessoas que acham saber de tudo, e ainda vira pra mim e fala quando chegar em casa depois de malhar fecha a boca e não come nada pra ficar sequinha, quem que malha a muito tempo me diria uma coisa dessa, quero emagrecer sim, mas não ficar flácida, sem definição muscular, sei muito bem o que tenho que fazer e que alimentação e mais que essencial nos exercícios seja antes ou depois, se pergunta a esse tipo de gente o que e IG vão pensar que to falando de coisa do outro mundo, bom para elas são, e ainda escuto dizem que tenho que malhar barriga todos os dias e quanto mais melhor, da vontade de rir, sei muito bem que os músculos abdominais são como outro qualquer, precisa-se trabalhar com cargas e dar o descanso necessária para se recuperar. POR isso e outras coisas mais não quero desistir, aprendi muita coisa ate hoje, sei muito bem qual o caminho, e nessa trilha que quero seguir.
Afinal ninguem merece ouvir barbaridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:50 pm

Isso ai Cris!! Manda ver garota!! Sua luta é contra voce mesma, procure superar-se a cada dia,
dentro da academia é voce versus voce. Portando, vá contudo, treine pesado, sofra,
grite se precisar, no fim voce será recompensada com um corpo invejável!

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:53 pm

Obrigada Marcão você cada vez mais me motivando.

Bom, estou motivada, mas não neurótica por treino e dieta, estou fazendo minha parte, fazendo uma dieta equilibrada, bom bastante legumes, verduras e alimentos integrais, no momento não tomo suplementos por falta de dinheiro mesmo, mas logo vou recomeçar a tomar,apesar estou tendo resultados ótimos mesmo nao perdendo peso significadamente , acho que ultimamente tenho tanto cuidado em não perder massa muscular que fico perdendo só medidas e o peso quase nada baixa,só coisas de gramas mesmo, acho que e por motivo de ter perdido definição nos meses que fiquei parada, meu treino anda cada vez mais intenso, chego cansadíssima, ando treinando abdômen 3 vezes na semana com cargas iniciais de 4kg com os pesinhos, com repetições de 3x15, malhando todos os músculos, gostaria de definir será que Marcão tem alguma dica ai, para potencializar os treinos comecei a correr três vezes na semana apenas 20 minutos intercalando caminhada e corrida, afinal nunca corri e tenho pouca resistência, corro no Maximo 3 min diretos, mas logo quero esta correndo 20 direto, Bom pessoal e isso, faço minha parte, durante a semana sempre uma dieta limpa, nos finais de semana tento deixa-la o mais saudável possível, com direito a uma besteirinha básica.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:22 pm

Muito bom Cris.. parabens!!
Mantenha o aerobio, procure evoluir na corrida, continue alternando
caminhada e corrida, reduza o intervalo entre as series, isso vai aumentar
a intensidade.

beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:05 pm

OIII



Bom andei tendo uma crise de tpm, quase nunca tenho crises, andava me sentindo feia, gorda, dizem que meu corpo e bonito mas não vejo assim não, tenho 1,69 e peso 70kg, medidas, a unica coisa que gorto em mim sao os cabelos e a coxa 62 cm, o pior sao as gordurinhas indesejáveis na barriga que desde meus 15 anos luto contra elas, nessas crise andei comendo o que não devia, agora isso foi exatas 1 semana comendo e me lamentando depois de quase 2 meses de dieta , não que tenha exagerado, só comi comidas que em horários não podia comer, como carboidrato a noite, e pior carbo simples, to neurótica mesmo, como e depois fico só pensando nas danadas estocando as gordurinhas na barriga, só teve um dia que exagerei legal, o resto me lamento pelo que comi a noite, mas hoje eh outro dia e já recomecei, e para perder as graminhas que ganhei o jeito e correr todos os dias por 30h, academia de seg a sex, com bastante itensidade, e olha que já pensei em desistir, da dieta por não esta dando muito efeito, gostaria de algumas dicas aqui no fórum, vou montar uma dieta cíclica e postar no fórum dieta, mas fora isso o treino ta a mil, gente sou muito feliz na academia, como não sou muito de amizades, lá e meu escape, eu converso e fico bem comigo mesma, já cheguei a odiar mas fui tomando gosto a mais o menos 2 anos, tive resultados ótimos nesses dois anos , claro que poderia ser melhor, a 2 anos não tinha o conhecimento que tenho hoje, pesquiso mesmo afinal minha meta e me formar em nutrição.Dia 26 de maio vou marcar a minha avaliaçao para ver os resultados e conto tudo aqui no diario.
Gente e so isso, esse mes de maio vou fazer o impossovel para emagrecer ao menos de 3k.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:53 pm

E voce vai conseguir.. DISCIPLINA é a chave.
Vença voce mesma!

beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitimeQui maio 06, 2010 12:13 pm

OII

Bom ando pra la de desanimada, so duas coisas que me anima geral, olhar o blog da dani e os recadinhos do Marcão que sempre me motiva, mas percebo que essa semana ando comendo mal, ou melhor muito pouco, chego na academia quase sem energia, essa semana to mal, apesar da preguiça nao falto aos treinos, perbebo que quando nao me alimento direito antes de malhar me da a maior moleza, essa e uma situaçao que precisa ser melhorada o quanto antes, quanto aos treinos essa semana aumentei as cargas e diminui o descanço de 20 a 35 segundos de descanço. essa semana nao vou fazer abdominal, to com umas colicas de leve e sempre evito nesse periodo. E isso, sei onde esta meu erro e sei como corrigir.

Bejinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Diario de Treino By Cris Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Treino By Cris   Diario de Treino By Cris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Treino By Cris
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino da Cris
» Diário de Treino
» Diário de Treino
» Diário de treino da Claudinha
» Diario de treino LiviaSP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Diário de treino-
Ir para: