Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é o treino de perna de vçs?

Ir para baixo 
+13
Steph
Lu
Marcão
Morena
Vivizinha
Bil
carlos_jaco
Rebeca
entering
Fran
zagolee
Maneka
estrela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:45 am

Agora façam o favor de parar de reclamar, vocês duas são lindas,
uma estou vendo na foto que é linda, outra parece a Beyonce,
podem mostrar sem exageros que vocês tem créditos para isso!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:48 am

Lu escreveu:

Contabilidade? Putz, todas as empresas que eu trabalhei antes dessa... as garotas que trabalhavam nesta area eram todas feiosas.. e o pior super recalcadas... vc sofre com isso?

Bjim

Putz, sofro demais! Toda vaga que vou buscar na área eu vejo o naipe das meninas, não são muito bonitas. Na minha turma da facul tem 25 meninas na turma, 2 são bonitas, o resto é feia mesmo, de aparencia feia e o principal, não sabem se vestir, não tem bom senso na escolha da roupa, não bem bom gosto. Acho que se você se veste bem e não é tão bonita, você consegue passar uma boa impressão, mas nem isso.

E nessas entrevistas ou o chefe salta os olhos pra cima de mim, ou se não duvidam das minhas experiências e da minha capacidade. Já passei por situação do tipo, na entrevista não exigirem qualquer tipo de teste, e pra cima de mim aplicam algum pra ver se estou falando a verdade, como conferir algumas notas fiscais, fazer algumas deduções de imposto, calcular alguma coisa na HP12C [calculadora financeira] ... claro, sempre passo fácil, mas ouço aquele "nossa,não é que ela sabe mesmo!"

Contabilidade é uma área machista! Até mesmo dentro da própria universidade, se quiser seguir carreira acadêmica. Os professores não te dão credibilidade. Costumo dizer que os professores escolhem a dedo o pessoal que trabalha nos departamentos, porque só dá gente feia e babaca!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:49 am

rsrsrsr.. O importante nao e ser a Beyonce e sim se sentir uma..rsrsrsrsr... mesmo que vc seja a Wilsa Carla..rsrsrsrsr ai que horror!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:50 am

O importante é ser você mesma!!!! Wink E sentir-se A PODEROSA e feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:51 am

Lu escreveu:
rsrsrsr.. O importante nao e ser a Beyonce e sim se sentir uma..rsrsrsrsr... mesmo que vc seja a Wilsa Carla..rsrsrsrsr ai que horror!

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_razz

É verdade! Se sentir bonita, antes mesmo de ser ... se você está bem consigo mesmo, você se ama e se aceita e se torna/é uma pessoa bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:56 am

E verdade Fran!Ponto pra gente!
Tb acho que tem gente feia mas que tem um sex appeal ou mesmo tem um estilo bacanerrimo!Ou ao contrario gente linda mas sem sal algum!Conheço varias..rsrsrsrsr
Viu eu tinha razão... tem muita mulher recalcada nesta area e elas nao devem gostar muito de vc a principio... e normal ta?!
Por exemplo o povo aqui sabe que eu nao vivo sem malhar e adoro comprar minhas roupinhas.. tem gente que adora me julgar de "a futil" mas nao e isso, eu me cuido e sou bem resolvida com a minha aparencia!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:58 am

Quando a gente se sente, no bom sentido acaba convencendo os outros disso..rsrsrsrsr
Ve a Gisele .. tem tanta mulher mais gata que ela.. mas ela se sente a unica..repara so quando ela entrava nas passarelas!
Lindissima!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:58 am

Lu escreveu:

Por exemplo o povo aqui sabe que eu nao vivo sem malhar e adoro comprar minhas roupinhas.. tem gente que adora me julgar de "a futil" mas nao e isso, eu me cuido e sou bem resolvida com a minha aparencia!

Ah, mas eu te entendo muito bem Lu. Como você adoro me cuidar, compro meu shampu, gasto com salão todo mês e adoro malhar, aí essa mulherada sem sal adora falar mal, dizer que sou fútil.

Minha prateleira de livros dá o dobro da delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:59 am

Lu escreveu:
Quando a gente se sente, no bom sentido acaba convencendo os outros disso..rsrsrsrsr
Ve a Gisele .. tem tanta mulher mais gata que ela.. mas ela se sente a unica..repara so quando ela entrava nas passarelas!
Lindissima!

Exatamente, tem modelo masi bonita que ela, mas ela tem atitude quando pisa na passarela e isso que faz dela top.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:04 am

Fran Pierri escreveu:
Lu escreveu:

Contabilidade? Putz, todas as empresas que eu trabalhei antes dessa... as garotas que trabalhavam nesta area eram todas feiosas.. e o pior super recalcadas... vc sofre com isso?

Bjim

Putz, sofro demais! Toda vaga que vou buscar na área eu vejo o naipe das meninas, não são muito bonitas. Na minha turma da facul tem 25 meninas na turma, 2 são bonitas, o resto é feia mesmo, de aparencia feia e o principal, não sabem se vestir, não tem bom senso na escolha da roupa, não bem bom gosto. Acho que se você se veste bem e não é tão bonita, você consegue passar uma boa impressão, mas nem isso.

E nessas entrevistas ou o chefe salta os olhos pra cima de mim, ou se não duvidam das minhas experiências e da minha capacidade. Já passei por situação do tipo, na entrevista não exigirem qualquer tipo de teste, e pra cima de mim aplicam algum pra ver se estou falando a verdade, como conferir algumas notas fiscais, fazer algumas deduções de imposto, calcular alguma coisa na HP12C [calculadora financeira] ... claro, sempre passo fácil, mas ouço aquele "nossa,não é que ela sabe mesmo!"

Contabilidade é uma área machista! Até mesmo dentro da própria universidade, se quiser seguir carreira acadêmica. Os professores não te dão credibilidade. Costumo dizer que os professores escolhem a dedo o pessoal que trabalha nos departamentos, porque só dá gente feia e babaca!

Tb sou contadora !!! numa das empresas que trabalhei, eram 10 homens e só eu de mulher.. eu participava da seleção dos estagiários, e confesso.. meu proprio gerente falava.. mulher bonita elimina! é muito homem, vai tirar a concentração do pessoal !!!! eu mesma, entrei transferida de outra área, e como era casada, tinha filho, o pessoal respeitava bem.. bom, com o tempo consegui tirar essa condição do processo de seleção, pra escolha ser justa.. e uma dessas meninas lindas que entrou chegou a chefiar a equipe toda ! super competente e inteligente a menina, e linda !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:13 am

Se os homens vão perder a concentração com uma colega de trabalho bonita,
é porque falta respeito também da parte deles, e essa questão deve ser trabalhada
pelo direção da empresa, não acho justo deixar a competência de um funcionário(a)
de lado por ser bonito(a), é mais inteligente realizar trabalhos em grupo com os
funcionários como já é feito em muitas empresas, entretanto, promovendo o respeito
entre os colegas, para que a própria empresa ganhe com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:44 am

Marcão escreveu:
Se os homens vão perder a concentração com uma colega de trabalho bonita,
é porque falta respeito também da parte deles, e essa questão deve ser trabalhada
pelo direção da empresa, não acho justo deixar a competência de um funcionário(a)
de lado por ser bonito(a), é mais inteligente realizar trabalhos em grupo com os
funcionários como já é feito em muitas empresas, entretanto, promovendo o respeito
entre os colegas, para que a própria empresa ganhe com isso.

Concordo plenamento contigo Marcão! por isso briguei lá dentro pra terminar com esse "critério"..
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:24 am

Carminha, é difícil mesmo, muito machismo na nossa área. Eu ainda to me formando e sofro nas seleções de bolsas e estágios. Gostaria de seguir carreira acadêmica, mas mesmo dentro da universidade é muita pressão e machismo.

Eu gosto de contábeis, mas me desanimo com esse tipo de coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:11 am

Mas não desanima não Fran !!! q tem machismo a gnt sabe, mas podemos mudar um pouco isso!!! Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_biggrin Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_biggrin se as mulheres de antigamente tivessem cedido a pressão e ao machismo não estavamos no mercado de trabalho até hoje ! não precisamos queimar sutiãs, mas buscar nosso lugar, nosso cantinho, é um direito nosso !!! Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_wink estou numa empresa hoje onde o pessoal do meu setor é super legal, pelo menos os próximos.. rs.. um ambiente mto bom !!! cheio de homens e mulheres que se cuidam, se respeitam, trabalham e aprendem sempre.. e não saí da contabilidade não hein !! td bem.. já passei por umas 7 a 8 empresas, mas uma hora acha! rs.. e aliás, vamos ajudar a mudar um pouco esse conceito.. contabilidade não é só pra homens, nem pra feios !!

E vamu q vamu ficar com as pernas iguais da Dani, da Sabrina Sato.. !!!! ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jack:e-line

Jack:e-line


Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 9:02 pm

Oi!!!

Também treino perna 2x na semana.

Gostaria que alguém desse uma olhadinha no meu treino como um todo, já que tudo influencia nos ganhos, na hipertrofia das pernas (que diga-se de passagem, é o meu ENORME OBJETIVO na musculação!!! Very Happy ).


Meu treino está assim:

ABCDE:


A - Perna

- Agachamento Smith: 3x
- Agachamento Livre: 3x
- Leg Press Vertical ou 45º: 3x
- Extensora: 3x
- Panturrilha em pé: 4x

B - Peitoral/Triceps

- Supino Reto c/ Halteres: 3x8
- Supino Inclinado c/ Halteres: 3x
- Triceps Corda: 3x
- Triceps Francês: 3x
- ABS Vertical: 3x
- ABS Livre 3 Variações de 15: 3x

C - Glúteo

- 4 apoios
- Gluteo gym
- Agachamento afundo
- Panturrilha em pé: 4x
- Panturrilha sentado: 4x

D - Costas/Biceps

- PullDown: 3x
- Remada Cybex: 3x
- Barra Direta: 3x
- Scoth: 3x
- Rosca Alternada: 3x
- Lombar no Banco: 4x

E - Perna

- Adução: 3x
- Abdução: 3x
- Felxora deitada: 3x
- Panturrilha em pé: 4x
- Panturrilha sentado: 4x

Sábado OFF

Domingo: bike

As repetições vão até a falha... às vezes fazendo drop.

Quanto a mim:

Altura: 1,60m
Peso atual: 47kg

Medidas:
- Perna: 52 cm
- Panturrilha: 31 cm
- Braço: 24 cm
- Cintura: 63 cm
- Quadril: 86 cm
- Busto: 86 cm

Gente, ajuda aí!!! rsrs
Quero muito crescer, aumentar essas medidas!!! Disposição não falta, mas preciso saber se estou fazendo tudo certinho.

Até!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.butterflysmile.tk
Conteúdo patrocinado





Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é o treino de perna de vçs?   Como é o treino de perna de vçs? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é o treino de perna de vçs?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» treino de perna
» Treino de perna
» treino ab alternando os musculos da perna, esta correto?
» Treino de perna e gluteo (com Lyen Wong e Jenny Lynn)
» Duvida quanto a perna?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: